Casal de Motociclistas: Carmen e Neco, unindo paixões

Compartilhe:Share on Facebook141Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

No Espaço do Leitor de hoje, iremos conhecer um pouco mais deste querido casal, Carmen e Neco, que além de motociclista, é Dj.

ENTREVISTA

Fabiane (Masada): Falem um pouco de vocês…

Carmen e Neco: Meu nome completo é Carmen Regina Teixeira de Quadros e o do Neco é Volmar Luiz Masson. Minha idade 58 e a idade do Neco 59. Minha profissão professora e a do Neco Agente de Turismo. Nos conhecemos através de minha filha e meu genro; o Neco é dindo do meu genro, marido da Marina; nós dois estávamos sozinhos e eles deram uma de “cupido” aproximando-nos. Eles marcaram um encontro no “Mais Pastel”…sentamos um ao lado do outro e nos identificamos em muitas coisas. Dali em diante não nos separamos mais.

carmen
Carmen

 

Fabiane (Masada): Quanto tempo andam de motocicleta?

Carmen e Neco: O Neco andou de moto a vida toda, e eu comecei a andar um ano depois que nos conhecemos, comecei a andar com ele, quando ele comprou a moto com a qual viajamos.Andamos de moto na estrada há 3 anos.

Fabiane (Masada):Qual passeio que mais gostaram de fazer?

Carmen e Neco: É difícil dizer qual foi o passeio que mais gostamos…na verdade, fizemos muitos passeios bons, como A Serra do Rio do Rastro e a Cambará, também. Muitas vezes saímos para fazer passeios pequenos, de um dia, mas que são muito bons. Os mais significativos foram o da Serra do Rio do Rastro, em setembro do ano passado com um grupo de amigos, em janeiro, quando fomos só nós dois à Serra e também a Cambará do Sul, em encontros com amigos.

neco serra
Neco

Fabiane (Masada):Participam de algum grupo ou motoclube?

Carmen e Neco: Normalmente viajamos como moto casal, mas durante esses passeios conhecemos outros casais e hoje formamos um grupo chamado “Vem quem quer” Ou “VKK”, com a finalidade de nos encontrarmos sem regras e obrigações, daí o nome. Somente respeito e amizade. Este grupo tem um casal de Esteio, três casais de Caxias do Sul, cinco casais de Porto Alegre e três de Novo Hamburgo. Não fazemos passeios “obrigatórios”, pois cada um tem sua família, alguns têm netos, como eu e o Neco e outras responsabilidades. Então quando é possível nos encontramos, e é sempre muito alegre e divertido.

grupo
Amigos

Fabiane (Masada): Mais alguém da família tem essa paixão por motos? Recebem apoio?

Carmen e Neco: Não temos outras pessoas da família que são motociclistas. A família nos apoia muito, minhas filhas adoram nos ver com a moto, assim como outras pessoas da família.

Fabiane (Masada): Alguma dica para quem anda ou está querendo andar de moto?

Carmen e Neco: A dica que podemos dar para quem anda de moto é aproveitar sempre ao máximo os passeios, curtindo a natureza, sem pressa, obedecendo as leis do trânsito, pois viajando desta forma viaja-se de forma tranquila e segura.

Fabiane (Masada): Vocês têm um Blog não é mesmo?

Carmen e Neco: Fizemos o blog com a intenção de passar um pouco do momento que estamos vivendo. O nome do Blog é “Depois dos 50”, para mostrar que depois dos 50 anos podemos ser felizes, fazer o que gostamos, vivendo a vida da melhor forma possível. O endereço do Blog é www.necoecarminha.blogspot.com

Foi um prazer conhecer um pouco mais de vocês! Continuem compartilhando suas experiências conosco! Vamos adorar receber vídeos e dicas de viagem!

Grande abraço da Equipe Masada!

Masada_Logo_194x50

Compartilhe:Share on Facebook141Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone