Dia das Mães: Maribel… mamãe motociclista!

Compartilhe:Share on Facebook52Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

O perfil do leitor de hoje é da Maribel dos Santos, 48 anos, professora. Maribel tem esposo motociclista e adora pegar a estrada com ele.

Conheça um pouco mais sobre ela, nesta data tão especial que é o Dia das Mães. Nossa homenagem à você Maribel e a todas as mamães que curtem as motocicletas!

Masada_Logo_194x50

MARIBEL DOS SANTOS

*Tem filhos? Quantos? Nome deles!

Sim. 3 filhos, Mayara dos Santos, Maurício dos Santos e Mariana dos Santos.

1 426

*Aceitaram tranquilamente a vida de motociclista dos pais?

Sim. Inclusive a caçula ajuda a escolher os looks para as viagens e passeios, porém a maior preocupação é com as roupas adequadas para a proteção e segurança.

*Que mensagem você daria para os filhos que desejam adquirir uma moto e seguir na estrada?

Que toda nossa atitude resulta em consequências, sendo assim, ande com segurança, consciência, responsabilidade, respeite as leis do transito e velocidade permitida. Cuide dos outros, esteja atento, sempre tenha precaução, faça sempre as revisões na moto e, acima de tudo, sigam o exemplo de seu pai.

*Qual viagem você mais gostou de fazer de moto e porquê?

Cambará do Sul. Porque as belezas da serra são magníficas e, além disso, o friozinho combinando com a moto, o clima fica bem aconchegante. A companhia de nossos parceiros de estrada aquecem o clima. A recepção das pessoas na pousada e, principalmente, o brilho no olhar do meu esposo não tem riqueza maior que eu valorize.1 961*Vocês fazem alguma preparação física para aguentar a estrada?

Não. Mas o prazer que temos pelas viagens de moto é tão intenso que não nos sentimos cansados.

*Como preparam o roteiro das viagens? Fazem em grupo/motoclube ou sozinhos?

Eu e meu esposo pesquisamos juntos na internet o roteiro. Às vezes é possível realizar este trabalho com a presença de outro casal ou amigos. Mas, no caminho, muitas vezes aproximam-se outros casais, (faz-se muitos amigos no caminho) e aí o roteiro é o “Sem Destino”, sem planejar nada e deixamos a vida nos levar.  A sensação de liberdade é algo inexplicável, a proximidade das paisagens, não tenho palavras para descrever. Eu nunca esquecerei como eu sinto esses momentos. Me tornando livre, poderosa, liberdade da alma, andamos juntas.

1 779

*Como prepara sua bagagem para levar na moto, afinal, mulheres sempre têm muito a levar…

Faço rolinhos, levo sempre uma muda de roupa a mais, caso chova, maquiagem, uma linda lingerie e nunca faltou nada. O esposo fica sempre reclamando, é claro.

Obrigada, Maribel, por compartilhar conosco um pouco da rotina de quem curte a adrenalina que a motocicleta proporciona!

Precisando de algo para sua moto? Acesse nossa loja virtual:

Masada_Logo_194x50

 

Compartilhe:Share on Facebook52Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone