Kawasaki H2R: 400 km/h em duas rodas!

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

A jornada rumo aos 400 km/h com a Kawasaki H2R

A Kawasaki H2R é uma motocicleta com apenas um propósito: ser incrivelmente rápida. Esta moto atingiu recentemente a marca de 400 km/h junto ao piloto turco Kenan Sofuoglu, tornando o feito inédito para uma motocicleta original de fábrica. Confira o vídeo da conquista do recorde:


KAWASAKİ H2R TOP SPEED RECORD 0-400km/h 26 second..

Posted by Kenan Sofuoğlu on Thursday, June 30, 2016

A Moto

A Kawasaki H2R é uma motocicleta com números que assustam. O motor trata-se de um 4 cilindros em linha de 998cc com supercharger (supercompressor) capaz de produzir impressionantes 304 CV, sendo a mais potente já produzida. É uma motocicleta feita somente para pistas e, por isso, não possui piscas nem espelhos, mas já vêm com pneus slick. Esta moto será vendida no Brasil por aproximadamente R$ 350.000,00… E então? O que acha?

Kawasaki H2R

O Recorde

A proposta do recorde era chegar aos 400 km/h em menos de 30 segundos em uma motocicleta de produção em massa. O recorde foi batido na ponte Osmar Gazi, na Turquia, que foi inaugurada com este feito.

Ponte Osman Gazi

O Piloto

Kenan Sofuoglu é um piloto multicampeão da categoria Supersport do Mundial de Superbike. Passou por categorias da MotoGP e Superbike. Porém, teve seu auge na categoria Supersport, faturando o campeonato 4 vezes. Kenan teve a honra de bater um dos recordes mais esperados do mundo das motos em uma das motos mais incríveis da história.

Kenan com sua H2R

Este é um recorde muito importante para a evolução das motocicletas superesportivas. Irá incentivar as outras montadoras a criarem motos que sejam capazes de competir com esta incrível máquina.

E então? Curtiu a informação? Acompanhe essa e outras postagens no Blog. Tudo feito para você!

Veja itens para você e sua motocicleta em nossa loja virtual:

Masada_Logo_194x50

www.masada.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone