A Naked tão aguardada: BMW G310 R

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Saiba tudo sobre a Naked urbana mais aguardada do ano, a BMW G310 R

A Naked que irá competir diretamente com a MT-03, Z300 e KTM Duke 390 é aguardada para o segundo semestre de 2016 e aqui, no nosso Blog você irá saber tudo sobre ela!

Naked BMW G310 R

Características

A BMW promete revolucionar o mercado das motocicletas esportivas de baixa cilindrada. O modelo terá tecnologias e sistemas que se igualam às motos de alta cilindrada mais sofisticadas do mercado. Uma motocicleta com propósito de oferecer potência e torque suficientes para muita mobilidade na cidade e conforto na estrada.

Motorização

Trata-se de um motor monocilíndrico 4 tempos 313cc refrigerado a água com 4 válvulas e comando duplo. Um motor que entrega 34 CV e tem como principal característica seu pico de torque de 2,8 kgf.m em apenas 7.500 rpm. Números não muito impressionantes se comparada à seus principais concorrentes, porém seu baixo peso de 158,5 kg proporciona uma relação peso-potência equivalente às outras motocicletas da mesma categoria.

Transmissão

A G310 R conta com embreagem multi-disco banhado a óleo e câmbio de 6 marchas. O conjunto de transmissão secundário conta com corrente com retentores o-ring.

Consumo

Segundo a BMW a G310 R é capaz de fazer até 31 km/l na estrada, em velocidade constante de 100 km/h durante 90 quilômetros.

Chassi / Suspensão / Freios

A Naked conta com um Chassi Tubular resistente à torção. A suspensão dianteira é invertida com garfo telescópico invertido e a traseira é do tipo pro-link com balança traseira do tipo oscilante e regulagem de pré-carga da mola.

Os Freios são simples na dianteira e na traseira, sendo de 300mm com pinça de 4 pistões na frente e 240mm com pinça flutuante de um pistão, além de possuir o sistema exclusivo Motorrad de ABS.

Naked BMW G310 R Action

A BMW ainda não divulgou os valores para venda da G310 R mas disse que o preço será atrativo e acessível.

E aí, curtiu?

Conte pra nós!

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone