NXR 160 Bros Honda: veja detalhes e preço

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

HONDA LANÇA NXR 160 BROS

A versão de entrada veio completar a linha 2016 da família NXR 160 Bros.

NX 160 BROS NX160

A NXR 160 Bros vem nas cores vermelha e preta.

A Honda mostrou sua nova versão para a NXR, a 160 Bros. Ela veio com o objetivo de ocupar o lugar do modelo NXR 125 Bros, sendo versão de entrada para a categoria on/off-road de baixa cilindrada.

Precisando de algo para você e sua moto? Acesse:

Masada_Logo_194x50

 

PREÇO

A motocicleta vem pelo valor de R$ 9.950,00, além de possuir garantia de 3 anos e 7 revisões com óleo grátis.

Comparando com a versão ESDD, com preço em torno de R$ 10.720,00, a NXR 160 Bros não apresenta o motor flex, sendo abastecida somente a gasolina, o freio dianteiro não é a disco e vem com sistema a tambor.

A Honda veio com o intuito de oferecer uma opção mais atraente para um cliente com perfil específico de consumo que valoriza, além da qualidade e desempenho, um menor investimento na hora da compra.

DETALHES

Além da NXR 160 Bros estar equipada com motor a gasolina  monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar, potência total de 14,6 cv a 8.500 rpm e torque de 1,47 kgfm a 6.000 rpm, é um modelo de entrada da motorização 160cc, e contará com freios a tambor nas duas rodas.

A NXR 160 Bros torna-se opção para o uso diversificado e em diferentes condições, em razão de seu posicionamento de pilotagem elevado, suspensões com curso de 180 mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm e pneus de uso misto com medidas de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro).

Fique por dentro sempre!

Acesse nosso Blog!

 

Masada_Logo_194x50

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
  • Marcos Vilela

    O que era 125, foi 150 e agora é 160 cc, com um motor melhorado (OHC, monocilíndrico a ar de 162 cc), desempenhando maior torque (14,7 cv a 8.500 e 1,60 kgf a 5.500 rpm com etanol) e com baixa manutenção. A alimentação é por injeção eletrônica PGM-F1. A tecnologia FlexOne, permite a escolha do combustível que lhe convém (etanol ou gasolina). O câmbio é de 5 marchas. A aceleração é suave e com economia. O planeta agradece!

    Um modelo desenhado harmonicamente, linhas “clean”, oferecendo conforto, agilidade e segurança no trânsito urbano e potência necessária para andar em velocidade compatível em estradas. Suas linhas se integram perfeitamente: carenagem, piscas, tanque e retrovisores. Uma esbelta garota! O bagageiro vem com borrachas aderentes, e o carona tem bons apoios de mão, simplesmente sensacional essa moto

    seguroduasrodas.com