Perfil do Cliente Masada

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Cliente da Masada, André Aparecido Davighi, morador de Guarulhos, SP, casado, motociclista, nos conta um pouco do seu perfil.

1490809_696297397132990_1281345225083444954_o

Já teve as seguintes motos: Cbr 1000, Xt600, V-max, Xr 200, 3 CG, Strada 200, Cbr 900, 3 Srad 750, Yzf R1, CB 500, Fazer 250, Tenere 250, BMW G 650 Gs…
Gosta de viajar de moto, e uma das mais emocionantes viagens que fez foi para Trindade, no Estado do Rio de Janeiro.
“A lindíssima vila de Trindade é um conhecido destino brasileiro situado em Paraty. Sua beleza natural é preservada por estar em uma área de Proteção Ambiental (Cairuçu). Esta vila oferece uma grande estrutura local com opções diversas de hospedagem e uma gastronomia de qualidade. Localizada no Parque Nacional da Serra de Bocaina a praia de Trindade ainda guarda a beleza de sua virgem e bela mata atlântica. Em algumas épocas as ondas ficam mais fortes, proporcionando, além de uma bela vista, uma grande diversão para os turistas que buscam o surf.  Suas águas verdes e límpidas são muito buscadas por turistas (principalmente por cariocas e paulistas) do mundo inteiro.  O Cachadaço é um conhecido local onde, dentre rochas guarda-se uma piscina natural com muitos pequenos peixes, um belo lugar para se descansar”.

trindade

 

Aqui a estrada que leva a Trindade…
Fonte: http://loucosporpraia.com.br/trindade-rio-de-janeiro/
André faz parte do Moto Clube Bodes do Asfalto (http://www.bodesdoasfalto.org.br/).
Bodes do asfalto2007
O Moto Clube Bodes do Asfalto foi idealizado pelo irmão Edson Fernando Sobrinho, sendo fundado em 01 de agosto de 2003, tem a sua sede nacional na cidade Feira de Santana – Bahia e representações em diversas cidades do Brasil e no exterior. A ideia do moto clube surgiu de conversas entre Maçons integrantes da lista de discussão Atalaia, sendo inicialmente planejado para apoiar os Maçons Motociclistas, os quais, quando em viagem, viessem a necessitar de algum tipo de ajuda, o nosso “Moto Clube” aproximaria, através da fraternidade, os irmãos motociclistas com os irmãos das cidades onde ele passaria.
Segundo o Moto Clube:
Preservamos e exercemos a trilogia
“Liberdade, Igualdade e Fraternidade”
Andando sobre duas rodas
Como bom piloto, procura sempre fazer manutenção preventiva de sua BMW G650 GS.
Está planejando sua próxima viagem solo pelo Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai, onde serão aproximadamente 10.000 km, contando ainda com Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e algumas serras Gaúchas, como por exemplo, Serra do Rio do Rastro, viagem esta que deve ocorrer entre Setembro e Outubro desse ano.
Valeu André, por sua contribuição em nosso Blog!
Envie você também a sua para o e-mail: fabiane@masada.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone